Falta de prestação com proprietário

Não respondida
São Paulo - SP
24/11/2021 às 10:07
ID: 133438673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAluguei meu apartamento pela imobiliária Fias &Fias e já no contrato houve um desacordo, o contrato foi redigido sem meu consentimento do como tenho uma vida bem agitada não chequei, até que precisei do meu apartamento para uso pessoal.
Aí pude ver que o contrato foi ridículo em um número de meses superior ao combinado, ou seja, se eu pedisse meu apartamento sem uso próprio teria que pagar um juros absurdo. Daí já vi a credibilidade da imobiliária.
E por agora precisei do apartamento para uso próprio e o inquilino já sendo 2 meses de aluguel fora os condomínios a imobiliária usou do cheque calção que seria para reparos para quitar a dívida de aluguéis, ficando para trás toda despesa que estou tendo com pintura e reparos como lapadas de led e afins e os condomínios.
Quando ligo não me atende e quando peço as contas não me mandamuma falta de respeito e consideração como prestadores de serviço que nunca vi igual. Me ajudem por favor