FALTA DE PROFISSIONALISMO E ÉTICA NA IMOBILIÁRIA DIAS E DIAS IMÓVEIS, TROCARAM O NOME PARA VIRTTU IMÓVEIS

Resolvido
São Paulo - SP
03/02/2022 às 15:41
ID: 137796683
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive o desprazer de dois anos de contrato de locação de imóvel com a imobiliária Dias e Dias da senhora Ivone Dias, que agora, acredito que está mudando o nome da imobiliária para VIRTTU IMÓVEIS por conta da quantidade de processos que aparecem no nome anterior. O atendimento foi ótimo até o dia da assinatura do contrato, onde começaram as mentiras, a falta de respeito, o descaso, as reclamações, a desorganização, durante dois longos anos de contrato. No inicio do contrato prometeram entrega das chaves para uma data e fomos sendo enrolados por semanas, depois disso, prometeram entregar a vistoria para assinatura e em dois anos não recebemos vistoria, durante os dois anos erraram valores de demonstrativos de pagamento, meu nome quase saiu no serasa por conta de boletos que foram emitidos errado e eles não cancelavam, eu cobrava demonstrativos atrasados e estava sendo enviado para um e-mail de outro cliente, e agora, e tantas outras coisas. Minha sorte foi um proprietário completamente parceiro e que estava na mesma situação de desgosto com a imobiliária, que alinhou os detalhes de encerramento do contrato diretamente comigo, e no momento de encerramento do contrato a sr Ivone seguiu sendo desrespeitosa, mal educada, até que meu marido ligou falando sobre advogado ela mudou o tom. Marcamos a assinatura da rescisão, com o ok dela, no dia ela devolveu o depósito caução e desmarcou a assinatura presencial, dizendo que enviara o documento para assinatura digital. Agora, quando cobramos, ela diz que não nos deve absolutamente nada, que nao prometeu nada, e quando insistimos, ela envia um documento word muitissimo mal redigido e tendencioso por whatsapp, sem assinatura da imobiliária, isso porque temos em mensagem registrado o combinado, o descombinado, e tudo. Qual a confiança de que uma mulher dessas não vá aparecer com um [Editado pelo Reclame Aqui] daqui há alguns anos? VIRTTU IMOVEIS agora por conta do péssimo histórico e falta de ética dessa pessoa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2022 às 19:09
Em resposta aos seus insultos, caluneas, injurias e difamações, não mudamos de nome, continuamos o mesmo local, basta olhar CNPJ continua o mesmo e no mesmo endereço, você deve ter algum problema com outra empresa, não com a minha, NÃO RETEMOS NENHUM VALOR SEU, NEM DE ALUGUEL NEM DE CAUÇÃO, como viu que recebeu bem rápido seu valor deve estar querendo inventar algo que NAO EXISTE, como não tem problema conosco está querendo criar,
você se aproximou do LOCADOR e sim prestamos excelente trabalho, nosso trabalho foi feito. Falta de ética de nossa parte não há, quem se aproximou dono imóvel e marcou direto a entrega das chaves com LOCADOR foi você, desrespeitando os dias e horários solicitados pela imobiliaria e por mim sugerido. Fizemos sua devida restituição do caução assim que entregou chaves, sendo que conforme contrato clausula 8.1.1 teriamos 45 dias para devolução da garantia, mesmo assim EFETUAMOS A DEVOLUÇÃO EM 02 (DOIS) DIAS apos sua devolução das chaves, VOCÊ NÃO TEM QUAISQUER MOTIVOS para tal calunea, não tendo motivos para quaisquer reclamações. Seguindo o contrato de locação a senhora quem deve ao LOCADOR, MULTA POR RESCISAO multa por rescisão antecipa a qual não pagou, seu contrato iniciou em 03/02/******* encerraria em 03/08/*******, com sua saída antecipada deve 7 meses por não cumprimento do contrato que deve ao LOCADOR.
Sua discriminação e [Editado pelo Reclame Aqui] acusações, será reportada a minha advogada diante de tal injuria e sem motivos.
Consideração final do consumidor
03/02/2022 às 19:33
Sra Ivone, gostaria que me respondesse com a mesma rapidez nas comunicações por email e whatsapp para o negócio como a que me respondeu por aqui. Com toda a certeza teríamos resolvido com mais rapidez ainda. Sim, recebemos o caução rápido, ao contrário do que consta na maioria dos relatos deste site Reclame Aqui, obrigada (?) por devolver antes do prazo. Quanto aos documentos, depois de ter que pedir pelo amor de Deus, recebemos através de ferramenta de assinatura digital confiável, como o esperado. Sobre injúrias, nao a desrespeitei, e tenho aqui todos os históricos do que pontuei, caso você precise apresentar pela advogada. Porém, como você disse hoje, depois de finalmente entregue os documentos de rescisão da forma correta, agora sim, não há pendência de nenhuma das partes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1