Não resolvido

Produto Danificado

Dibrama (Grupo G.Tomaz)

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Comprei uma peça de fórmica na loja Dibrama, localizada na *****, no Centro do Rio de Janeiro. O material foi entregue enrolado e amarrado. Ao desenrolá-lo, junto ao profissional que realizaria o serviço, identificamos diversas avarias na peça. Havia muita sujeira (poeira), o que dificultava a visualização imediata dos danos.

Entrei em contato com a loja para relatar o ocorrido e, para minha surpresa, alegaram que seria impossível o produto ter saído com avarias, pois, segundo eles, todos os itens passam por vistoria antes da liberação. Questionei como essa vistoria poderia ter sido feita, considerando a quantidade de poeira presente na peça se nem ao menos limparam o material antes de enrolar e enviar, como poderiam ter identificado riscos e arranhões?

A resposta foi que nada poderiam fazer e que não fariam a troca do produto. Senti-me [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada. Duvidaram da minha palavra mesmo diante das fotos e vídeos enviados como prova. Cheguei a conversar com o gerente da loja, que disse que verificaria a situação, mas após isso deixou de responder minhas mensagens.

Não recomendo a loja. O cliente não tem como vistoriar o produto antes da retirada e, caso haja algum problema, além de negarem a responsabilidade, ainda colocam em dúvida a palavra do consumidor. Um verdadeiro absurdo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não resolveram.