Cancelamento e Reembolso de Tênis Kolosh devido a Mau Atendimento no Caixa

Respondida
São Paulo - SP
29/04/2026 às 20:38
ID: 247330813
Eu comprei um tênis pra minha mãe no shopping Itaquera, hoje às 20:20 da noite, fui bem atendida pela vendedora o sapato lindo da Kolosh, o problema foi no caixa
Fui mal atendida o rapaz estava no celular e ainda fez [Editado pelo Reclame Aqui] que tinha até má vontade de falar pq atrapalhei ele no celular, tive que pedindo pra repetir que até preguiça de falar ele tinha, ele me perguntou se eu queria CPF na nota, eu falei que queria ele finalizou a compra, mais eu queria queria em outro CPF e fiquei lá esperando pra digitar pq só eu tinha feito o cadastro para a compra ele me entregou a notinha e disse é só isso pode ir
Aí fiquei indignada que na loja mesmo eu falei que ele era sem educação passei de novo lá estavam todo mundo rindo tirando graça da minha cara
Eu quero cancelar esse pedido, quero o meu dinheiro de volta não fiz isso na hora pq já me senti muito constrangida com a situação
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 14:23
Olá, Karoline!
Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pedimos desculpas pela experiência relatada em nossa unidade do Shopping Itaquera. Essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes. Prezamos por um atendimento cordial, respeitoso e atencioso em todos os momentos da compra, incluindo o atendimento no caixa. Por isso, informamos que as pessoas envolvidas já foram chamadas para prestar esclarecimentos aos supervisores da rede, para que a situação seja apurada com a devida seriedade.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Seu relato é muito importante para corrigirmos falhas e reforçarmos com nossa equipe o padrão de atendimento que esperamos oferecer. Esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança.
Qualquer dúvida não hesite em nos procurar, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Dibs Modas