Tênis com defeito e mau atendimento da gerente

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
11/08/2026 às 20:40
ID: 256223041
Comprei um tênis na loja de Mogi das Cruzes, deu defeito com menos de uma semana de uso. A loja não resolve, a gerente (Editado pelo Reclame Aqui) é super (Editado pelo Reclame Aqui) e não faz questão de ajudar, diz que é a marca que tem que resolver e deu um prazo de 30 dias. Vou começar a pagar um produto que não tenho e a loja não me ajuda!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 11:34
Olá, boa tarde!
Em primeiro lugar gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno com o produto, essa não é a experiência que queremos passar aos nossos clientes.
Sobre a reclamação sobre a funcionária, a supervisão já foi notificada sobre o caso e entrará em contato com ela.
Estamos entrando em contato também para confirmar que a análise de defeito da senhora já foi aprovada pelo fornecedor, a senhora pode utilizar o voucher com o valor para realizar uma nova compra.
Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e qualquer informação adicional, estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Dibs Modas