Cozinha Suspensa Modular Autossustentável Escorredor AçoCozinha Suspensa Modular Autossustentável Escorredor AçoCozinha Suspensa Modular Autossustentável Escorredor Aço

Resolvido
São Paulo - SP
20/06/2022 às 00:57
ID: 145372253
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a Cozinha Suspensa Modular Autossustentável Escorredor Aço, e percebi ao começar a usar que ela fica bamba e se movimentando facilmente o que não deveria acontecer!!!
Isso só acontece quando eu utilizo com a regulagem.
Reclamei no fornecedor e simplesmente me falaram que era normal, claro para não trocar ou realizar a devolução.
O que acho um absurdo, a cozinha suspensa deveria ficar firme e não se movimentando na pia. Até pela garantia de evitar acidentes.
O produto é caro e deveria ter a qualidade ofertada!
Fico no aguardo para resolução do meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2022 às 08:55
Bom dia Adriana,
Tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e transtorno causado, efetuamos contato via WhatsApp para identificar a causa desta não conformidade.
Agradecemos pela sua mensagem, pois nos ajudará a melhorar a qualidade de nossos produtos e do atendimento prestado.
Forte abraço!
Equipe DiCarlo Móveis e Acessórios.
Consideração final do consumidor
04/08/2022 às 21:49
Fui muito bem atendida pela empresa.
Trocaram os pés do produto, não resolveu *******%, porém melhorou cerca de 50% e acabei aceitando ficar com o produto assim mesmo.
A minha dica é que melhorem a finalização desse produto, pois ele é maravilhoso, só precisa deixar fixo *******% no ajuste.
Obrigada pelo atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8