Oficina mecânica irresponsável e incompetente causou danos ao motor e mau atendimento

Não respondida
Campinas - SP
16/03/2026 às 09:04
ID: 243361815
Pior oficina mecânica que eu conheço. Levei o meu carro em 3 ocasiões. Na primeira, foi tudo bem. Na segunda vez, tiraram o motor de ponto e eu nunca mais consegui uma mecânica q arrumasse. Desta última vez, trocaram as correias e a tampa de válvulas. Em 6 meses, a correia acessória arrebentou, o carro ferveu e, nessa ocasião, nós descobrimos que a junta da tampa de válvulas não tinha sido instalada direito e o óleo havia vazado quase que completamente. O motor quase fundiu comigo.
O pior de tudo é a forma como as atendentes nos tratam nesses casos. Absolutamente desrespeitosas e irônicas, se eximindo de qualquer responsabilidade e nos chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Simplesmente, [Editado pelo Reclame Aqui].
Nunca mais. Só levei prejuízo com essa mecânica. E, no fim, quase perdi o meu motor. Totalmente irresponsáveis e incompetentes.