Oficina mecânica irresponsável e incompetente causou danos ao motor e mau atendimento
Pior oficina mecânica que eu conheço. Levei o meu carro em 3 ocasiões. Na primeira, foi tudo bem. Na segunda vez, tiraram o m...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pior oficina mecânica que eu conheço. Levei o meu carro em 3 ocasiões. Na primeira, foi tudo bem. Na segunda vez, tiraram o m...