Valor retido indevidamente pelo aplicativo ***** por mau uso só me pagaram uma corrida de R$ 97,00 falta outra que já detalhei e até mandei o print da corrida que o valor é de R$ 100,00 já verifiquei que varios motorista estão com o mesmo plobrema

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
09/05/2026 às 17:36
ID: 248191949
Sou taxista tenho o aplicativo ***** que pertence a essa empresa estou com um valor retido pela ***** que disse que fiz mau uso do aplicativo.