Respondida

Fui cobrado por meses que não usei o Dietbox e não tive suporte

Dietbox

cidade: Lindóia do Sul

O que aconteceu

Minha experiência com o atendimento do Dietbox não foi positiva.

Entrei em contato solicitando que meu caso fosse analisado, pois houve cobrança de meses em que não utilizei o sistema. Esperava que a situação fosse avaliada com mais atenção e que fossem apresentadas alternativas para solucionar o problema, porém não senti disposição da equipe em me ajudar ou buscar uma solução para o meu caso. Também solicitei um contato ou e-mail do setor jurídico para poder tratar a questão de forma adequada, mas essa informação não me foi fornecida.

Entendo que existem regras e contratos, mas acredito que um bom atendimento também envolve ouvir o cliente, analisar situações específicas e buscar alternativas quando existe um problema.

Fiquei decepcionada principalmente pela falta de suporte e de flexibilidade na tentativa de resolver a situação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dietbox respondeu

    07/10/2026 às 17:33

    Olá, Maysa! Tudo bem?

    Lamentamos por qualquer inconveniente inicial. Para te apoiar da melhor forma, realizamos o cancelamento definitivo da recorrência do seu plano e processamos o estorno do valor.

    Embora a solicitação estivesse fora do prazo, abrimos essa exceção para demonstrar nosso compromisso com a sua experiência. O comprovante já foi enviado no atendimento realizado.

    Seguimos inteiramente à disposição para o que precisar!