O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DietNet respondeu
30/04/2025 às 12:17
Olá Lenice,
Sou Lara Natacci, diretora clínica da Dietnet. Lamento sinceramente pela sua experiência e agradeço por nos dar a oportunidade de esclarecer os fatos.
De fato, identificamos que houve um atraso em nosso retorno via WhatsApp. Você enviou sua primeira mensagem no final da tarde do dia 23/04, e infelizmente só conseguimos responder às 14h do dia seguinte. Nos últimos dias, tivemos um aumento expressivo no volume de mensagens, o que impactou diretamente a agilidade da nossa equipe de atendimento. Reconhecemos que esse tempo de resposta não foi o ideal e pedimos desculpas por qualquer angústia ou frustração que isso possa ter causado.
Ficamos felizes por termos conseguido atender à sua ******* retornamos seu contato, resetando sua senha e garantindo o acesso ao plano alimentar prescrito pela Dra. Larissa, conforme combinado em consulta.
Estamos revendo nossos fluxos de atendimento para evitar que situações como essa se repitam e garantir que todos os pacientes recebam suporte com mais agilidade e eficiência.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade e esperamos continuar contribuindo positivamente com sua jornada de saúde.
Atenciosamente,
Lara Natacci