Evento

Não respondida
Santa Luzia - MG
08/04/2025 às 07:23
ID: 214211467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou associado da Digicar a algum tempo, tive um problema de colisão com meu veículo, afetando veículo de terceiros, registrei B.O,entrei em contato solicitando o seguro para o meu veículo e o veículo de terceiros, enfim enviamos toda a documentação solicitada fiz o pagamento da franquia, até aí tudo bem recebi um e-mail para levar o carro na oficina para orçamentação e até hoje não me retornaram já faz um mês que eu abri a solicitação e até hoje nada ,o dono do veículo de terceiros está atrás de mim cobrando e a digicar nada resolve,espero que o problema seja resolvido, caso contrário irei procurar o Procon. Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Enviei mensagens via watzap e não me responderam.