Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara - MG

02/04/2025 às 15:42

ID: 213771281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro teve uma colisão em Dezembro de *****, a seguradora autorizou o carro ser levado para oficina somente no dia ***** de fevereiro, hoje dia ***** de ABRIL de *****, o carro ainda está na oficina , PARADO por falta de peças que a digicar até hoje não enviou

Essa seguradora merece é um belo de um processo, só querem dinheiro
arrumar o carro nada

Compartilhe