PIOR SEGURADORA DE VEICULOS!!!!!

Não respondida
Santa Bárbara - MG
02/04/2025 às 15:42
ID: 213771281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro teve uma colisão em Dezembro de *****, a seguradora autorizou o carro ser levado para oficina somente no dia ***** de fevereiro, hoje dia ***** de ABRIL de *****, o carro ainda está na oficina , PARADO por falta de peças que a digicar até hoje não enviou
Essa seguradora merece é um belo de um processo, só querem dinheiro
arrumar o carro nada