O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
digio respondeu
08/10/2026 às 13:44
Oi Norma, espero que esteja bem!
Me chamo Valdirene e faço parte do time do Reclame Aqui do Banco Digio.💙
Após análise interna, o boleto exibido no DDA está vinculado a uma operação contratada na Casas Bahia. Importante reforçar que o DDA é apenas uma visualização automática de boletos registrados no seu CPF; ele não realiza débito automático nem representa contratação feita pelo Digio. Desta forma, a responsabilidade pertence a Casas Bahia pois é a emissora e responsável pela operação, é somente ela quem pode confirmar a origem, detalhar condições e, se for o caso, corrigir/cancelar o título.
Portanto, o Banco Digio não possui alçada nesta operação e atua somente como instituição financeira responsável pelo registro, mas não é o credor, não emite o boleto e não realiza a cobrança, vez que a operação é da Casas Bahia.
Por fim, se você não reconhece essa cobrança, a análise e eventual cancelamento devem ser feitos diretamente pela Casas Bahia, que é a responsável por verificar a origem do título. Orientamos o contato direto com a Casas Bahia para tratativa do contrato e do boleto através do telefone: 4003-4336
Entendo que respondi a sua reclamação com todos os esclarecimentos necessários!
Foi um prazer falar com você ?
Valdirene | Reclame Aqui | Digio💙