Resolvido

Não cumprimento de bônus prometido e demora na resolução pelo suporte.

Game Plus

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

A pkataforma estava dando a opção de cadastrar depósitar 20 e jogar 20 pra gsnhar 30 de bonos , fiz o cadastro joguei perdir os 20 e não gsnhei os 30 de bonos falei com suporte mandou esperar 24 horas ja tem quatro dias e nada e a conversa do suporte e so pra esperar

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Game Plus respondeu

    26/09/2025 às 15:57

    Prezado(a) cliente,

    Agradecemos pelo seu contato e, principalmente, pela confiança em nossa plataforma. A sua satisfação é fundamental para nós.

    Identificamos que a sua reclamação está relacionada à Recompensa de Boas-Vindas. Após analisarmos sua conta, verificamos que todos os requisitos foram devidamente atendidos e que o crédito será realizado manualmente pela nossa equipe.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado e informamos que sua recompensa será devidamente disponibilizada em sua conta.

    Estamos muito felizes em tê-lo(a) em nossa comunidade e reforçamos que a Game Plus chegou para transformar a experiência de diversão. Muitas novidades estão a caminho, e será um prazer compartilhá-las com você!

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou suporte adicional, através do nosso atendimento 24 horas.

    Atenciosamente,

    Equipe Game Plus

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Resolveu