Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/06/2024 às 21:37

ID: 190140797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Moro em prédio há 40 anos e nos prédios onde morei nunca teve uma gestão tão ineficaz quanto a do Felipe.
A impressão que tive era que o mesmo estava lá de enfeite.
Nunca atendeu a nenhuma solicitação que fiz, desde das mais simples como questão de vaga de garagem onde paravam o carro avançando a minha vaga, desde a um problema gravíssimo de + de 3m de tubulação entupida com concreto que até hoje estou esperando seu retorno.
Sem contar que ele parece não conhecer o termo pesquisa de mercado e vai nos orçamentos mais caros do planeta.
Não recomendo!
Felipe é a certeza de deixar todos os problemas e questões no vácuo.

Compartilhe