Reclamação sobre a conduta antiética e arrogante do síndico que desrespeita moradores e conselheiros.
Gostaria de expressar minha indignação com um síndico tão prepotente, se acha dono, não tem ética e empático em relacionament...
Não resolvidoHá 4 meses
Sem reputação definida