Reclamação sobre a conduta antiética e arrogante do síndico que desrespeita moradores e conselheiros.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 12:02

ID: 241528509

Gostaria de expressar minha indignação com um síndico tão prepotente, se acha dono, não tem ética e empático em relacionamento com pessoas, é extremamente arrogante com suas palavras, não ouve os conselheiros, e está passando por cima dos moradores, acho que ele esquece que é só um prestador de serviço. Não indico esse profissional nunca em lugar nenhum.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 19:39

Trocamos de síndico.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0