Reclamação sobre a conduta antiética e arrogante do síndico que desrespeita moradores e conselheiros.

Não resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 12:02
ID: 241528509
Gostaria de expressar minha indignação com um síndico tão prepotente, se acha dono, não tem ética e empático em relacionamento com pessoas, é extremamente arrogante com suas palavras, não ouve os conselheiros, e está passando por cima dos moradores, acho que ele esquece que é só um prestador de serviço. Não indico esse profissional nunca em lugar nenhum.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 19:39
Trocamos de síndico.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0