Péssimo no atendimento aos moradores

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2024 às 21:16
ID: 202868917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSíndico prepotente, soberbo e arrogante!
Não responde os moradores e, quando responde, faz pouco caso dos problemas(exemplo: manda o morador dar "um Google" para saber sobre lei)
Não recomendo em nenhum condomínio!