*****

Não respondida
São Paulo - SP
27/05/2025 às 21:28
ID: 218173067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo síndico *****
De profissional não tem absolutamente nada, senhor da razão e da soberba, sarcástico.
Uma pena que no meu condomínio a antiga gestão deixou a desejar tbm . Para os poucos iludidos acreditarem nesse cara.
Não faz o mínimo o básico que é dialogar com o morador , tudo ele acha que resolve com o jurídico, faz comprar e orçamentos duvido .
Ele não é um sindico ele é um visitante, não recomendo, meu condomínio por ser novo 4 blocos de 19 andares não fez ainda uma compra de um gerador, mas goata de gastar com playground , brinquedoteca, supérfluos compardas ao problema do condomínio.
Já foi gasto mais de 30 mil com sistema facial que nao funciona. Sendo que quando falta energia a portaria não funciona, os portões não funcionam, elevadores e afins.
Quer um síndico amador, turista , recomendo o sr *****