Síndico negligente e desrespeitoso com moradores e convenção condominial.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 11:35

ID: 241524541

Se acha dono do condomínio, não escuta os conselheiros e foge da responsabilidade em questões que envolve os moradores. Ignora totalmente a convenção para seguir a vontade própria. Só falta chamar os moradores de palhaços. Convocou uma assembleia de forma virtual ignorando totalmente a vontade da maioria dos moradores de ser presencial como determina a convenção do prédio só para não encarar olho no olho os moradores. Depois de muita insistência ele vai te responder de forma debochada e incompleta. Não sabe lidar com as pessoas, além de ser preguiçoso e fazer só o mínimo do mínimo de forma mais fácil possível sem pensar se é bom para o condomínio, pensando somente em aliviar para ele.

Compartilhe