Cobrança Indevida. Não consigo Cancelar o Serviço

DigitalOcean
Contagem - MG
03/01/2019 às 10:31

Utilizei as Droplets da Digital Ocean durante o período de testes gratuitos para avaliar a plataforma. Porém o período de testes gratuitos passou e eu estou tentando cancelar. Eles não estão cancelando e ainda tentaram cobrar 19,86 dólares no meu cartão de crédito. Tenho sorte que fiz o bloqueio do cartão antes disso. Eu não quero os serviços da Digital Ocean mais. Já solicitei o cancelamento via e-mail, site deles e pela comunidade deles (uma espécie de fórum), porém eles respondem que para cancelar é necessário excluir as Droplets antes disso, porém ao tentar excluir as Droplets aparecem mensagens de erro informando que não foi possível excluir as Droplets.

O interessante é que eles não me deixam excluir as Droplets e ainda continuam aumentando o valor da cobrança. Hoje já está 22,00 dólares o meu saldo devedor.

Essa empresa é uma vergonha. Acha que pode fazer o que quiser. Tomem cuidado com a Digital Ocean.

06/11/2019 às 17:44

Não recebi retorno.

Está com problemas com DigitalOcean?