O que aconteceu
Fiz uma compra nessa loja no dia 10 de agosto e até agora não consigo falar com ninguém da empresa pois quando o telefone atende e desligam na cara da gente por quatro vezes aconteceu isso comigo hoje. Não sei mais o que faço.
Tenho 70 anos moro sozinho sou deficiente físico e estou me sentindo vilipendiado no meus direitos e na falta de respeito para com o consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Digitusul Computadores respondeu
19/08/2026 às 09:57
Bom dia, Mauro. Espero que esteja bem!
É uma pena que isso tenha acontecido com o senhor. Aqui na Digitusul valorizamos acima de tudo, o bom atendimento ao nosso cliente, por isso já lhe enviei uma mensagem via WhatsApp para entendermos a situação que te ocorreu.
Entretanto verificando aqui em nosso histórico de chamados, pude ver que não temos nenhum em aberto com o senhor, nem via mensagem nem via ligação. Para compreender melhor isso, lhe comunico novamente que mandamos uma mensagem no WhatsApp para vermos em qual número o senhor estava tentando ligar e resolvermos suas dúvidas em relação ao seu pedido e aos contatos oficiais da loja Digitusul!
Sentimos muitíssimo mesmo pelo ocorrido, Mauro! Peço que assim que possível, nos retorne via mensagem para resolução de suas dúvidas.
Consumidor respondeu
21/08/2026 às 09:01
É totalmente inverídico dizer que não viram nenhuma ligação minha.
Mandei para ele o print das minhas ligações foram quatro.
Até agora não recebi a mercadoria.
Digitusul Computadores respondeu
21/08/2026 às 10:40
Mauro,
Entendemos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Em relação às ligações, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a esperada. Nosso objetivo jamais é deixar um cliente sem atendimento. Assim que o senhor nos encaminhou o comprovante das chamadas, iniciamos a apuração interna para identificar o que ocorreu.
Sobre o seu pedido, verificamos que o atraso aconteceu devido à transportadora responsável pela entrega. Já entramos em contato com ela e recebemos a confirmação de que a entrega está programada para ocorrer ainda hoje.
Sabemos que esse atraso gerou desconforto e compreendemos a sua frustração, principalmente diante da expectativa de receber o produto dentro do prazo. Reafirmamos nosso compromisso em acompanhar a entrega até sua conclusão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação e esperamos que possamos reconquistar a sua confiança.
Consumidor respondeu
24/08/2026 às 10:57
Até agora nenhuma satisfação sobre a condição do meu envio nem aonde estará o caminho...
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Entrei várias vezes em contato pelo telefone citado no site. E o pior de tudo que eles confirmaram que eu não havia ligado em momento algum pelos dados da telefonia deles. Eu mandei uma cópia da minha lista de ligações para eles total de quatro vezes...