Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

22/04/2025 às 11:23

ID: 215284577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um fone de ouvido da Philips na loja Digitusul do giassi e não quiseram trocar comprei no dia e já apresentou o defeito no mesmo e eles alegaram que não podem trocar que agora eu tenho que procurar a assistência pra fazer o concerto sendo que eles já venderam o aparelho com defeito loja sem moral nenhuma não dão o suporte q o cliente precisa

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 15:19

Prezado Alexandre, agradecemos pelo seu contato. Esclarecemos que todas as informações necessárias foram devidamente fornecidas, inclusive os dados da assistência técnica autorizada e o endereço para encaminhamento do produto em sua cidade. Lamentamos eventuais transtornos e permanecemos à disposição para prestar o suporte que se fizer necessário.

Consideração final do consumidor

24/04/2025 às 07:05

não atenderam meu pedido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

24/04/2025 às 11:15

Prezado, Alexandre. Para verificar a resolução do seu problema de garantia, orientamos que você se dirija à assistência técnica autorizada, onde poderão realizar a avaliação e o atendimento necessários. Caso precise de mais alguma orientação ou suporte, estamos à disposição.