Fone de ouvido

Não resolvido
Criciúma - SC
22/04/2025 às 11:23
ID: 215284577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um fone de ouvido da Philips na loja Digitusul do giassi e não quiseram trocar comprei no dia e já apresentou o defeito no mesmo e eles alegaram que não podem trocar que agora eu tenho que procurar a assistência pra fazer o concerto sendo que eles já venderam o aparelho com defeito loja sem moral nenhuma não dão o suporte q o cliente precisa
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 15:19
Prezado Alexandre, agradecemos pelo seu contato. Esclarecemos que todas as informações necessárias foram devidamente fornecidas, inclusive os dados da assistência técnica autorizada e o endereço para encaminhamento do produto em sua cidade. Lamentamos eventuais transtornos e permanecemos à disposição para prestar o suporte que se fizer necessário.
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 07:05
não atenderam meu pedido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
24/04/2025 às 11:15
Prezado, Alexandre. Para verificar a resolução do seu problema de garantia, orientamos que você se dirija à assistência técnica autorizada, onde poderão realizar a avaliação e o atendimento necessários. Caso precise de mais alguma orientação ou suporte, estamos à disposição.