O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 31/07/2026 e recebi no dia 07/08/2026. Entretanto, as regatas ficaram muito pequenas e pedi o processo de devolução dos itens e estorno do dinheiro enviado via correios no dia 09/08/2026 e entregue para eles no dia 19/08/2026 conforme rastreio do Correios. Acontece que, até o momento (11/09/2026) a devolução do valor não foi pago para mim.
Pedido n *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dily respondeu
11/09/2026 às 14:25
Olá Thais!
Verificamos o seu caso e identificamos que o seu reembolso não foi processado automaticamente devido a uma falha ocorrida durante uma atualização em nosso sistema. Normalmente, os reembolsos são realizados assim que recebemos e conferimos as peças devolvidas, porém, neste caso específico, houve esse erro operacional.
Assim que recebemos sua mensagem hoje, realizamos uma nova verificação e efetuamos o reembolso manualmente. O processo já foi concluído e a situação está resolvida.
Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações.
Atenciosamente.
Equipe Dily
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa recebeu o meu relato e prontamente me enviou o valor da devolução. Parabéns a empresa pelo rápido empenho no atendimento e resolução do problema!