O que aconteceu
Fiz uma compra na loja online Dily, em 13/08/2026, pedido 00*****3.***** em 19/08/2026 e não serviu, então realizei a devolução.
Consta no rastreamento do produto AP384756815BR que o produto foi recebido pela Dily em 26/08/2026 (há mais de 1 mês!), porém no site o pedido continua com o status de em logística reversa.
Fiz contato com a Dily pelo whatsapp em 24/09, e me retornaram que solicitariam o reembolso. Em 25/09 recebi novo contato via whatsapp informando que o reembolso foi realizado e que o prazo para constar no cartão era de 48h.
Já se passaram 4 dias úteis depois dessa conversa, e até agora no site não tem nenhuma atualização, e não recebi meu reembolso.
Estou muito decepcionada com a empresa e o atendimento, preciso de uma solução urgente, pois as parceladas estão sendo debitadas mensalmente em meu cartão de crédito!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dily respondeu
01/10/2026 às 14:34
Olá Thainne!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno.
Verificamos o seu pedido e confirmamos que o reembolso já foi realizado e encaminhado para a operadora do cartão de crédito.
Como a compra foi realizada no cartão, após o estorno ser processado por nossa parte, a forma e o prazo em que o valor será apresentado na fatura passam a depender da administradora do cartão e da data de fechamento da fatura.
Nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para encaminhar todas as informações referentes ao reembolso, para que você possa acompanhar o processo junto à operadora do cartão, se necessário.
Pedimos desculpas novamente pela demora e permanecemos à disposição até que a situação esteja totalmente esclarecida.
Atenciosamente,
Equipe Dily
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Tudo foi resolvido