Resolvido

Não recebi meu reembolso da Dily e as parcelas continuam sendo cobradas

Dily

cidade: Uberlândia

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja online Dily, em 13/08/2026, pedido 00*****3.***** em 19/08/2026 e não serviu, então realizei a devolução.

Consta no rastreamento do produto AP384756815BR que o produto foi recebido pela Dily em 26/08/2026 (há mais de 1 mês!), porém no site o pedido continua com o status de em logística reversa.

Fiz contato com a Dily pelo whatsapp em 24/09, e me retornaram que solicitariam o reembolso. Em 25/09 recebi novo contato via whatsapp informando que o reembolso foi realizado e que o prazo para constar no cartão era de 48h.

Já se passaram 4 dias úteis depois dessa conversa, e até agora no site não tem nenhuma atualização, e não recebi meu reembolso.

Estou muito decepcionada com a empresa e o atendimento, preciso de uma solução urgente, pois as parceladas estão sendo debitadas mensalmente em meu cartão de crédito!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dily respondeu

    01/10/2026 às 14:34

    Olá Thainne!

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno.

    Verificamos o seu pedido e confirmamos que o reembolso já foi realizado e encaminhado para a operadora do cartão de crédito.

    Como a compra foi realizada no cartão, após o estorno ser processado por nossa parte, a forma e o prazo em que o valor será apresentado na fatura passam a depender da administradora do cartão e da data de fechamento da fatura.

    Nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para encaminhar todas as informações referentes ao reembolso, para que você possa acompanhar o processo junto à operadora do cartão, se necessário.

    Pedimos desculpas novamente pela demora e permanecemos à disposição até que a situação esteja totalmente esclarecida.

    Atenciosamente,

    Equipe Dily

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo foi resolvido