Respondida

Não recebi o retorno da devolução de um macaquinho e não consigo contato

Dily

cidade: São José dos Campos

O que aconteceu

Fiz uma compra de 2 macaquinhos, fiz a devolução de um macaquinho no dia 04 de setembro e até hoje 20 não tive retorno. Tento contato pelo whatsapp não consigo falar com eles. Peço um retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Dily respondeu

    21/09/2026 às 15:59

    Olá Silvana!

    Verificamos o seu caso e identificamos que o seu reembolso não foi processado automaticamente devido a uma falha ocorrida durante uma atualização em nosso sistema. Normalmente, os reembolsos são realizados assim que recebemos e conferimos as peças devolvidas, porém, houve esse erro operacional.

    Assim que recebemos sua mensagem hoje, realizamos uma verificação e efetuamos o reembolso manualmente. O processo já foi concluído, o prazo pra constar em seu cartão de crédito é em até 48hs, a situação está resolvida.

    Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações.

    Qualquer dúvida, é só nos chamar pelo whatsapp.

    Atenciosamente.

    Equipe Dily