O que aconteceu
Olá, gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o serviço prestado. Comprei um terno com vocês, solicitei ajustes e, para minha surpresa, absolutamente nenhum ajuste foi feito. Confiei no trabalho de vocês para um momento tão importante quanto o meu casamento, mas o que recebi foi um serviço extremamente malfeito.
Fui obrigado a contratar uma costureira para corrigir o que vocês deixaram de fazer, gastando muito além do planejado para consertar o descaso de vocês. Além disso, o terno, que já não foi barato, ainda foi danificado no processo.
Saibam que essa experiência será refletida em minha avaliação nas redes sociais, pois considero um desrespeito prometer um serviço de qualidade e entregar um trabalho porco. Vou enviar fotos para que vejam o estado lamentável em que recebi o terno. Isso é inaceitável.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0*******9 esse e o verdadeiro CNPJ dela