Não indico essa loja a ninguém

Não respondida
Colombo - PR
08/05/2024 às 16:50
ID: 188374483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ford focus ******* 2.0 quase 2 anos até agora não consegui resolver um problema da loja comigo o carro tava com luzes no painel acessa o vendedor me falou qe era sensor mas não é levei em pelo menos 4 lugares indicados pela loja eu não resolveram meu problema fico muito triste com isso tive gasto tempo dia de serviço inteiro tentando resolver numa boa mas não consegui vou ter qe ir a justiça pra resolver