O problema no focus 2015 2.0 automático comprei faz quase 4 anos ate hoje resolveram não indico essa loja a ninguém

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

12/05/2026 às 15:42

ID: 248440379

Comprei um ford focus ano 2015 2.0 automático com luzes no painel acesas o vendedor ***** me falou qe eras luzes de sensores do pneus blza ate ai peguei comprei os sensores com meu dinheiro levei auto certer qe ele me indicou nada sei qe perdi vários dias de serviço indo em oficina nada de resolver eu paguei pra levar na outorizada modulo do abs hoje próximo ***** pra arrumar novo por isso ele me inrrolou uma loja desse tamanho não precisa fazer isso comigo estou ate hoje com o carro assim mesmo fiz essa denúncia outras pessoas não passarem oqe estou passando

Compartilhe