Reclamação Ford Focus 2015 2.0: Problema no Módulo ABS não resolvido e Vendedor Enganoso

Não respondida
Colombo - PR
01/04/2026 às 09:08
ID: 244897501
Ola comprei um ford focus2015 2.0 ja faz mais de 3 anos tava com uma luz acesa no painel o vendedor me disse qe era sensor de pneus ate ai blza comprei os sensores não apagou tentei de todas as formas negociar com eles perdi vários dias de serviço correndo atras de resolver o problema onde me madaram eu levei o carro e nada fui na loja qdo eu coloquei no Google ele me ligou fui na loja e nada ate hoje sei qe o módulo do abs levei na ford consecionaria não troquei porque e muitos caro essa loja não indico a ninguém passar oqe eu estou passando mas ele sabiam so não arrumaram porqe e bem caro 15.120 na ford eu tenho orçamento