Resolvido

Compra Shopee: Pedido não recebido e reembolso não efetuado, com prints enganosos.

DINHO BEBIDAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra com essa loja por dentro da shoppe.

De duas garrafas de espumantes, não recebi meu pedido e nem meu reembolso.

Eles fizeram um reembolso fizeram print pra falar que devolveram mais esse dinheiro nunca cai na minha conta- A fui a agencia, falei com meu gerente e tenho provas que esse dinheiro não foi reembolsado

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DINHO BEBIDAS respondeu

    15/06/2026 às 16:47

    Olá, Isabel.

    Entramos em contato diretamente com você para analisar o ocorrido e solicitar mais informações sobre o pedido mencionado.

    Durante a verificação, identificamos que o pedido informado não está vinculado ao CPF utilizado na presente reclamação, o que dificultou sua localização inicial em nossos registros.

    Após recebermos os dados corretos, constatamos que o pedido foi realizado através da plataforma Shopee e posteriormente cancelado pela própria plataforma devido a falha na entrega. Nesses casos, assim como o pagamento é processado diretamente pela Shopee, o reembolso também é realizado exclusivamente pela plataforma, sem participação da loja no processamento ou liberação dos valores.

    Conforme informamos durante o nosso contato, identificamos através dos prints enviados por você que a comunicação que teve dentro da Shopee foi diretamente com o Shopito (suporte em IA da Shopee) e não com nossa loja.

    Ainda assim, entendemos sua insatisfação e, mesmo não sendo responsáveis pela execução do reembolso, abrimos um chamado interno junto à Shopee para solicitar esclarecimentos adicionais sobre o caso e buscar informações que possam auxiliá-la.

    Reforçamos que estamos aqui para prestar atendimento e seguir acompanhando a situação junto à plataforma.

    Permanecemos à disposição e retornaremos assim que recebermos uma posição oficial da Shopee sobre o andamento do reembolso do pedido ao titular.

    Atenciosamente,

    Felipe

    Equipe Dinho Bebidas

  2. Consumidor respondeu

    16/06/2026 às 15:07

    Agradeço a ajuda, mas vamos os três resolver esse B.O já que pra vender vcs vão até a lua para nós conversarmos a levar o produtos de vcs. Agora deu ruim ambos ficam tirando [Editado pelo Reclame Aqui] da reta. Caso não resolvido !
  3. DINHO BEBIDAS respondeu

    16/06/2026 às 16:08

    Olá, Isabel.

    Compreendemos sua insatisfação e entendemos que a situação é desagradável, principalmente quando há expectativa de receber o produto ou o reembolso em um prazo adequado.

    Gostaríamos apenas de reforçar que, em nenhum momento, deixamos de prestar atendimento ou de buscar informações sobre o caso. Assim que recebemos os dados corretos do pedido, realizamos as verificações necessárias e abrimos um chamado junto à Shopee para solicitar esclarecimentos sobre o andamento do reembolso ao titular.

    Embora a compra tenha sido realizada e processada pela plataforma, seguimos acompanhando a situação e permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance. Nosso objetivo não é nos eximir da responsabilidade, mas sim fornecer informações precisas sobre o fluxo de processamento do pedido e do reembolso.

    Assim que recebermos um retorno da Shopee referente ao chamado aberto, entraremos em contato para compartilhar as informações recebidas.

    Atenciosamente,

    Felipe

    Equipe Dinho Bebidas

  4. Consumidor respondeu

    17/06/2026 às 08:01

    Ok

    Seguimos aguardando uma solução!

    17/06/2026.

  5. DINHO BEBIDAS respondeu

    23/06/2026 às 16:50

    Olá,

    Agradecemos pela sua paciência durante todo o processo.

    Embora a ocorrência envolvesse circunstâncias que não estavam sob o controle direto de nossa empresa, entendemos a importância de buscar uma solução efetiva e satisfatória. Por esse motivo, de acordo com o que acordamos, optamos por realizar o envio de um novo pedido sem qualquer custo adicional, garantindo que recebessem os produtos.

    Nosso compromisso é sempre atuar com transparência e foco na satisfação de nossos clientes, motivo pelo qual adotamos essa medida excepcional para solucionar a situação da melhor forma possível.

    Esperamos que a solução tenha atendido às expectativas. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e agradecemos pela compreensão durante todo o processo.

    Atenciosamente,

    Felipe

    Equipe Dinho Bebidas

  6. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Tudo resolvido, eles não fizeram o estorno do valor, mas enviaram as bebidas que havíamos comprado e mais umas minis de brindes.