Não respondida

Falta de atendimento para prestação de de serviço

DINNO SYSTEM

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pela Dinno System. Fechei um contrato para o envidraçamento de dois apartamentos, com a garantia de 2 anos de prestação de serviços, conforme consta no contrato firmado.

Infelizmente, após o pagamento e a instalação dos vidros, o trabalho foi entregue com qualidade muito inferior ao esperado, com peças já apresentando sinais de danos ou defeitos. Além disso, tenho tentado entrar em contato com a vendedora Thaís, que me atendeu inicialmente, mas ela deixou de responder às minhas mensagens e não atende minhas ligações.

Também verifiquei que não consigo encontrar um telefone oficial da empresa em sites confiáveis, o que agrava ainda mais a dificuldade de comunicação e resolução do problema.

Peço que este problema seja resolvido com urgência. Exijo um retorno imediato sobre os reparos necessários e que seja honrado o contrato de garantia de 2 anos.