O que aconteceu
Estou a todo momento em contato com a loja e ficam dando desculpas para não efetuar o reembolso. Eles ficam enrolando e não reembolsam a compra. Cobro todos os dias e pararam de responder. Os dados da conta estão corretos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DIORO respondeu
13/05/2024 às 16:25
Olá, Beatriz!
Como nós te informamos os reembolsos são feitos através de uma plataforma de pagamentos que
a nossa empresa utiliza. Assim que fazemos a solicitação de um reembolso na plataforma a própria
plataforma faz uma análise da conta informada para que não tenha o problema do reembolso ser feito
para outra conta que não seja a sua.
Fizemos a solicitação do seu estorno duas vezes e às duas vezes o estorno foi recusado pois os dados
que você nós informou é divergente aos dados da conta que foi realizada a compra.
Seu estorno já foi realizado!
Atenciosamente,
Equipe Dioro.