Dificultam estornar o dinheiro propositalmente! Nunca mais Dipano!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2024 às 13:14

ID: 190669575

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os colegas da minha empresa realizaram um Chá de Fraldas para me presentear, no valor de *******, porém eles não sabiam que nós já temos todo o "kit" da Dipano e vamos herdar outro de uma prima.

Entramos em contato com a Dipano explicando a situação e solicitando que transfiram o dinheiro para nós, pois afinal eles receberam todas as compras dos meus colegas de trabalho via PIX e basta eles depositarem para mim que resolvia a situação.
Eles retornaram que não existe a possibilidade de devolver o dinheiro "conforme as regras do funcionamento da nossa lista".
Lemos o regulamento e lá fala somente quando é VOCÊ que está criando a lista, sendo que eu ganhei o presente, não fui eu que criei a lista. Nem sequer eu sabia que ia ganhar fralda. Afinal é foi uma "surpresa" dos meus colegas.

A Dipano não se mostrou disposta a negociar além de mostrar uma única alternativa pífia: "você consegue repassar esse crédito e até mesmo vendê-lo em grupos de fraldas ecológicas". Sim, essa é a ideia brilhante deles!
Qual é a dificuldade em fazer um pix para a minha conta? De novo, eles receberam toda a compra via PIX!

Até me propus a aceitar uma "taxa" para a transferência do valor (que alguns sites normalmente cobram) e nem isso.
Propus também DELES comprarem um ******* descartáveis para mim (pois no início da vida dos gêmeos vamos usar bastante até nos adaptarmos com a Dipano) e também eles não aceitaram.

Depois de muito tentar eles ofereceram a possibilidade de nós cancelarmos essa compra e estornar todos os valores para quem contribuiu com Lista.
De novo eles dificultando! Só que nessa opção eles pediram que CADA pessoa que contribuiu na lista que envie um FORMULÁRIO individual para eles solicitando a devolução do dinheiro!!!
Totalmente impraticável e desconfortável.

Se é pra ser tratado com tanto desprezo e falta de empatia melhor não comprar nunca mais mesmo.

Ainda estou tentando solicitar a transferência de valor e nada.
Empresa que trata assim o cliente que destino?

Lamentável a postura.

Compartilhe