O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Menegatti Couro respondeu
04/08/2026 às 17:06
Olá, tudo bem? Lamentamos que essa situação tenha causado insatisfação.
Assim que recebemos sua solicitação de cancelamento via WhatsApp, realizamos o atendimento imediato e confirmamos que o pedido seria cancelado com o respectivo reembolso.
O estorno foi solicitado imediatamente junto ao nosso intermediador de pagamentos. Como o pagamento foi realizado via Pix, o processamento leva até 24 horas para ser concluído. Após a conclusão desse processo, o valor foi devolvido à sua conta na madrugada do dia seguinte.
A emissão da nota fiscal ocorreu automaticamente pelo sistema e não interferiu no cancelamento nem no reembolso.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Menegatti Couro.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Em menos de 24h solucionaram a questão.