Resolvido

Prazo de entrega.

Menegatti Couro

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fizemos uma compra nessa loja, via site, pedido 34835 no dia 23/06/26 com previsão de entrega para 26/06/26.

No rastreio, em 26/06/26, constava aguardando envio. Ligamos na loja, se desculparam informando que estava atrasado por excesso de vendas e não tinham nem um novo prazo de entrega.

Tivemos que cancelar a compra, visto que era um presente para entregarmos em 27/06.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Menegatti Couro respondeu

    26/06/2026 às 17:04

    Olá!

    Lamentamos sinceramente que sua experiência com a gente não tenha correspondido às suas expectativas.

    Seu pedido foi realizado em 23/06, com previsão de entrega para 26/06. Infelizmente, em razão de um volume de vendas acima do previsto, não conseguimos concluir a postagem dentro do prazo informado. Compreendemos plenamente o transtorno causado, principalmente por se tratar de um presente com data definida para entrega.

    No próprio dia 26/06, assim que você entrou em contato conosco e manifestou o desejo de cancelar a compra, realizamos imediatamente o cancelamento do pedido, bem como o estorno imediato junto à administradora do seu cartão de crédito, encaminhando também o comprovante da operação via WhatsApp.

    Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Sabemos que cumprir os prazos informados é essencial e estamos adotando medidas para aprimorar nossos processos, para que situações como essa não voltem a acontecer.

    Agradecemos pela oportunidade de atendê-la e lamentamos não termos conseguido proporcionar a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Atenciosamente,

    Equipe Menegatti Couro

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    O atendimento via Reclame Aqui foi imediato.