Cobrança indevida após acordo de quitação integral de débitos com construtora

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mongaguá - SP

20/05/2026 às 18:46

ID: 249230129

Fiz um acordo no dia 18/05/2026 para quitação de todos os débitos em meu nome com a construtora. Recebi 03 boletos para pagamento nos valores de R$9.136,93, R$4.401,89, R$2.535,04, além das prestações que gerei no aplicativo habitação da caixa, por orientação da atendente, no valor de R$3.458,20, totalizando o valor de R$19.532,06 para regularização de todos os valores em atraso.
Hoje, 20/05/2026 entrei em contato para obter informações sobre a vistoria do apartamento e fui informada que existem duas parcelas em atraso, sendo uma parcela referente ao juros de obra, com vencimento em fevereriro de 2026 de R$1.070,35 mais uma parcela de R$316,86 com vencimento em maio de 2026 referente ao catório.
Acontece que realizei acordo para quitação INTEGRAL da dívida, inclusive antecipei a parcela de junho de 2026, e agora estão me cobrando duas parcelas, totalizando R$1.387,21.
Solicito o cancelamento das cobranças indevidas das duas parcelas citadas, bem como a baixa integral de toda e qualquer divida em meu nome.

Compartilhe