Falta de orientações para instalação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/09/2024 às 15:00

ID: 198019859

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra de placas decorativas, ripado, na cor cinza claro em 18/09/24, através do WhatsApp, no dia seguinte solicitei a retirada através de um motoboy. Não tive nenhuma orientação recente a instalação, porém quando está fora realizada segui os encaixes como visualizei, e ao final pude verificar que o ripado são canaletas na vertical e uma delas se afunilar e ficaram desiguais. Retornei o contato com a empresa e aí sim, me passou as orientações e mandou retirar e colocar novamente!!! Palhaçada, depois de colocado se retirar posso danificar as placas!! E detalhe se sua parede não é muito alinhada, jamais dará certo!! Esqueceram de falar isso!! Resumindo foram para o lixo *******,00

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2024 às 09:11

Olá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito pela experiência negativa. Podemos explicar que as instruções de instalação são enviadas antes da entrega e estão disponíveis em nossos canais de vendas e Qrcode da embalagem, mas compreendemos que houve uma falha na comunicação e nos desempenharemos para melhorarmos internamente.
A vendedora responsável está em contato via aplicativo de mensagem auxiliando no caso.

De todo modo, lamentamos muito pelo transtorno ocasionado e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,

Departamento
de Voz do Cliente | Direct Borrachas
SAC Whatsapp: ******* ******* *******

Consideração final do consumidor

30/09/2024 às 11:01

Somente justificativa não resolve, depois que o produto já está instalado não resolve!! E realmente não obtive instruções de instalação, caso contrário não estaria reclamando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2