O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Direct Ofertas respondeu
17/04/2026 às 09:30
Olá, tudo bem?
Sou Daniel, da equipe do Reclame Aqui da Direct Ofertas. Agradecemos pelo seu contato e por nos permitir ajudar com sua experiência. Estamos aqui para resolver sua situação da melhor forma possível e garantir que você fique completamente satisfeito.
Para darmos seguimento à sua tratativa, entrarão em contato via WhatsApp e vamos seguir com tudo o que for necessário para resolver essa questão da melhor forma para você
Consumidor respondeu
17/04/2026 às 11:47
Não está dando a mínima para meu problema?Consumidor respondeu
20/04/2026 às 11:36
Até o presado momento, não me foi nem sequer me ligado para me dizer quaisquer ordem que iria a ser cumprida perante a compra que fiz há quase três meses sem receber em minha residência.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Para deixar bem claro há outros clientes que venham a comprar com essa empresa num futuro pretérito, que pensem bem antes de fazer negócio, não se deve confiar numa empresa que não cumpre o que promete, se for em público, agradeço ao Reclame aqui, por seu desempenho para aquela camada de pessoas que estão de alguma forma, com alguma pendência não resolvida, seja por essa empresa ou quaisquer outras, desde já, mais uma vez, meu muito obrigado Reclame aqui.