O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DIRECTCALL BRASIL respondeu
19/06/2026 às 16:17
Olá, Luiz.
Agradecemos pelo seu relato.
Após análise do caso, verificamos que o valor faturado está de acordo com o plano contratado e formalizado entre as partes. Ainda assim, buscando uma solução amigável, nossa equipe ofereceu alternativas para revisão comercial da contratação.
Como sua opção foi pelo encerramento dos serviços, a Directcall realizou o cancelamento e, em caráter excepcional, isentou a cobrança da multa prevista contratualmente.
Lamentamos que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas, mas permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio de nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Directcall
www.directcall.com.br
Consumidor respondeu
25/06/2026 às 09:00
Não me enviaram nenhum e-mail dizendo que foi resolvingDIRECTCALL BRASIL respondeu
25/06/2026 às 13:30
Olá, Luiz.
Confirmamos que o processo de cancelamento de todos os serviços atrelados à sua conta foi efetivado em nosso sistema, conforme a notificação enviada pelo nosso setor financeiro.
Para garantir que todas as suas dúvidas fossem esclarecidas e para fornecer os detalhes e comprovantes do encerramento com total segurança, nossa equipe de atendimento também realizou um contato direto com você via WhatsApp.
Caso necessite de qualquer suporte adicional ou queira consultar outros detalhes, nossa Ouvidoria permanece inteiramente à sua disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Directcall
https://*******
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Foi preciso recorrer ao reclame aqui para silicone