Empresa não cumpre o que promete e causa transtornos com boletos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Otacílio Costa - SC

23/06/2025 às 12:32

ID: 220301455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa enrolada não compromete com o que prega ex: Diz vender somente para os simples e vende para MEI.
Manda boletos de outros cliente anexado em nota fiscal e realizamos o pagamento e demorou 3 dias para estornar o dinheiro.
Além de tudo diz que o errado é o pagador de não conferir o boleto.
E o mais triste é ter o mesmo preço e condições de MEIs que compram pouco em proporção a uma loja física!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 13:44

Olá, Iuri. Tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a Disbracon pauta suas relações pela transparência, integridade e respeito a todos os seus parceiros e clientes.

Lamentamos sinceramente pelo transtorno pontual referente ao envio incorreto do boleto. Identificamos que se tratou de um evento isolado em nosso fluxo e informamos que nossos processos internos já foram devidamente revisados e aprimorados para evitar que episódios como esse se repitam. Quanto ao ressarcimento, ressaltamos que a devolução do valor foi efetuada no menor tempo operacional possível, respeitando os prazos de compensação e liquidação do sistema bancário.

Sobre a nossa política comercial, reforçamos que a Disbracon atua em estrita conformidade com as normas legais e diretrizes de mercado, buscando sempre oferecer condições competitivas e sustentáveis para impulsionar o crescimento de todos os perfis de clientes atendidos em nossa rede.

Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida adicional ou suporte necessário.

Atenciosamente,

Equipe Disbracon

Réplica do consumidor

06/08/2026 às 18:45

3 dias para o boleto cair na conta da empresa?
Oferecer preços e condições melhores para pessoas MEIs do que os lojistas?

Consideração final do consumidor

06/08/2026 às 18:47

Empresa me decepcionou

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0