O que aconteceu
Aluguei um carro e no ato da retirada, deixei 500 reais de caução. Hoje após 2 semanas de entregue, a locadora me devolveu somente 223,83, e até agora não me disseram o motivo do desconto. Já fiz a reclamação, inclusive ingressei judicialmente contra a empresa por péssima prestação de serviço, propaganda enganosa, e agora por reter valores indevidamente, como por exemplo a cobrança de pedágio na ponte sendo que o carro jathavia sido entregue.
Até o momento não sei o que foi cobrado no valor de 270 reais.
Assim, A empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]! Não façam locações e nem usem a operadora dusvivers também.
O carro cheio de avarias parecendo um carro velho!
TODOS [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
Quero a devolução total!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Discover Cars respondeu
16/10/2026 às 02:06
Olá Jeane,
Agradecemos por compartilhar o seu relato conosco e lamentamos profundamente por toda a insatisfação causada durante a sua experiência.
Gostaríamos de esclarecer que, por motivos de proteção e privacidade de dados, não podemos investigar ou divulgar informações detalhadas sobre a sua reserva em uma plataforma pública. Como você já esteve em contato com o nosso suporte através dos nossos canais oficiais, solicitamos gentilmente que envie uma mensagem com o número da sua reserva, os detalhes do seu caso e o link desta publicação para o e-mail [email protected].
Dessa forma, nossa equipe especializada poderá analisar o seu histórico com prioridade para dar o devido acompanhamento.
Atenciosamente,
Sarah Brown
Community Manager
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 15:45
Já enviei diversas reclamações por eamil sem retorno. Já sabemos pela quantidade de reclamações que essa locadoea costumar dar [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes, debitando valores sem procedências.
Fiquem atentos e não aluguem pela discvers e muito m enos por esta Foco locadora. Ingressei com ação contra esta Empresa por propaganda enganosa, carros danificados e apropriação indébita de valores.
Discover Cars respondeu
23/10/2026 às 03:03
Olá, Jeane.
Lamentamos profundamente a sua experiência e a insatisfação que ela causou.
Gostaríamos de esclarecer que, ao recebermos a sua reclamação, entramos em contato diretamente com a locadora parceira para solicitar os devidos esclarecimentos. Como resultado, eles nos enviaram uma fatura, a qual encaminhamos para o seu e-mail no dia 16 de outubro.
Quanto ao valor restante deduzido do seu depósito de garantia, solicitamos com urgência que a locadora apresente uma justificativa detalhada e o detalhamento dessas cobranças.
Fique tranquila: estamos acompanhando o seu caso de perto e entraremos em contato assim que obtivermos uma resposta definitiva da prestadora do serviço.
Agradecemos pela sua paciência enquanto concluímos esta análise.
Atenciosamente,
Sarah Brown
Community Manager