Não resolvido

Não dão suporte pós venda

Disk Peças

cidade: Rio Negrinho

O que aconteceu

Comprei kit embreagem para meu carro nessa auto peças no final de novembro de *******, kit completo da luk original GM, o mesmo instalado em um mecânico de confiança, já quando peguei o carro a embreagem estava bem alta por ser kit com atuador hidráulico não tem regulagem, pois andei com carro 2 meses assim e a embreagem tipo patinando levei 2 x no mesmo mecânico e o mesmo informou que não tinha oque fazer, eu teimei que tinha algo errado levei em outro mecânico e mandei abrir a caixa pra ver kit embreagem por fim o atuador que foi instalado deu vazamento e melou o disco de embreagem com óleo , com as notas das peças em mãos liguei na tal auto peças e o vendedor que me atendeu no dia da venda da peça informou que não iria dar garantia da mesma não confirmado e como utilizo o veículo diariamente não podia deixar parado ate resolver com eles por fim, comprei outro kit e mandei instalar no veículo e o mesmo está perfeito agora , resumindo não indico essa auto peças pois mesmos não cumprem a garantia insatisfeito ...

Interações da reclamação

  1. Disk Peças respondeu

    09/03/2020 às 11:18

    Bom dia sr. Willian!

    Lamentamos pelo ocorrido, estamos acompanhando a abertura da vossa reclamação junto ao nosso setor de pós-vendas, infelizmente não fomos comunicados antes sobre qualquer eventual problema que estivesse ocorrendo com o item durante o período de garantia. O produto que o sr. adquiriu é original tendo um período de garantia de 90 dias, mas não conseguimos dar sequência em um processo de garantia em que o produto esta fora do prazo de cobertura do fabricante.

    Novamente lamentamos pelo ocorrido e ficamos a disposição para quaisquer informações complementares sobre a abertura deste chamado.

    Atenciosamente

    Equipe Disk Peças

    *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não voltarei a fazer compras nesta auto peças e não recomendo

  3. Resposta final da empresa

    31/01/2022 às 22:07

    Boa noite Willian!

    Lamentamos não ter conseguido atender vossas expectativas referente a esta ******* a disposição para maiores esclarecimentos!

    Atenciosamente

    Equipe Disk Peças

    *******