Resolvido

Solicitei o cancelamento e estorno da assinatura, mas não recebi o valor de volta

Disponivel.com

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

No dia 17/09/2026, realizei a contratação de uma assinatura no valor total de R$ 249,00, dividida em 6x de R$ 41,50.

No mesmo dia (17/09/2026), dentro do prazo legal de arrependimento garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, entrei em contato com a empresa e solicitei o cancelamento imediato, obtendo o protocolo n 737081.

Ocorre que, até o momento, a empresa não efetuou o estorno do valor pago e o problema segue sem solução.

Diante disso, exijo através desta plataforma:

A efetivação imediata do estorno integral do valor da assinatura;

O envio do comprovante oficial do estorno (com o código/NSU da transação) para meu controle;

A confirmação definitiva de que não haverá nenhuma cobrança futura vinculada a este pedido.

Aguardo um posicionamento e a resolução célere do caso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Disponivel.com respondeu

    05/10/2026 às 13:27

    Olá, Percival Serrano. Seu pedido de cancelamento no site Adulto Gay Disponivel.com foi registrado no mesmo dia da contratação (protocolo *****), dentro do prazo de arrependimento, e foi atendido. A assinatura está cancelada, a renovação automática está desligada e não haverá nenhuma cobrança futura. O estorno do valor integral de R$ 249,00 já foi processado e confirmado pela Rede, a credenciadora do seu cartão. Como a compra foi parcelada em 6x, o crédito aparece na fatura conforme o calendário da administradora do cartão. Em compras parceladas, isso pode levar até duas faturas, e algumas administradoras lançam o crédito parcela a parcela. Se até a segunda fatura o crédito não aparecer, responda por aqui ou pelo suporte do site informando o protocolo *****, e enviamos o comprovante do estorno para você apresentar ao banco.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Estou muito satisfeito.