Pedido com erros, atrasos, itens faltantes e produto usado: Experiência de compra online frustrante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 14:17

ID: 250120865

Relato os vários problemas ocorridos com meu pedido n ***** que fiz à empresa Distribuidora Caue :
1 - Dia 21/05/26 - Tentei concluir pedido às 18:03 hrs e apareceu mensagem de erro.Tentei concluir novamente o pedido e apareceu novamente mensagem de erro.Resolvi averiguar se por acaso esses pedidos realmente não tinham sido acatados e para minha desagradável supresa, haviam e portanto, em duplicidade. Como já havia passado o horário de funcionamento da empresa ( 18:07 hrs ), resolvi enviar mensagem de Whatsapp (*****) explicando o ocorrido e pedindo o cancelamento de um dos pedidos. No dia 22/05 às 12:50 hrs verifiquei que minha mensagem não havia sequer sido lida e então resolvi ligar e por três vezes ficou chamando até cair a linha e ninguém atendeu. Somente após enviar nova mensagem whatsapp ameaçando abrir ocorrência no PROCON é que recebi mensagem de ***** da empresa, dizendo que o financeiro faria o cancelamento. Depois enviou outra mensagem para informar que um dos pedidos (*****), não havia sido acatado, apesar de constar como tal na hora da conclusão dos pedidos e que fez o cancelamento manual no site. O prazo de 3 ou 4 dias úteis para a entrega do pedido já havia terminado em 27/05 e então, no dia 28/05 enviei mensagem whatsapp cobrando a imediata entrega para o *****, explicando que precisaria usar os ítens no próximo fim de semana. Ele respondeu que meu pedido já havia saído, mas que só chegou no dia 29 e verifiquei que estavam faltando os cabos das 3 vassouras, dois cabos dos limpa azulejos, faltou os 2 rodos e além de tudo, um dos limpa azulejos veio usado, molhado e com cheiro de desinfetante. Enviei nova mensagem ao ***** cobrando os itens faltantes e ele disse que falou com a logística e ficaram de entrar em contato com o motorista para retornarem e entregarem o itens. Hoje, 30 de Maio, chegaram os cabos das vassouras e limpa azulejos, mas não entregaram os rodos. Abri occorência no PROCON, pedindo reembolso do valor dos rodos. Conclusão : Site de compra on line horrível, péssimo atendimento, empresa desorganizada e incompetente e comprar deles foi uma péssima experiência, que jamais se repetirá com certeza !

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 15:00

Lamentamos o ocorrido, a entrega saiu com motorista terceirizado, despachada no dia correto mas houve imprevistos e o motorista acabou tendo que finalizar a rota no dia seguinte com atraso e também a questão que na hora de descarregar houve mistura de pedidos e faltaram os itens mencionados. Mas quando tomamos conhecimento entramos em contato com a Dona Regina, para resolver da melhor forma, ela optou pelo reembolso dos valores, e o mesmo foi feito imediatamente. Agradecemos o feedback, é sempre muito importante para nossa continua melhoria.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 18:24

Apesar de toda o aborrecimento que tive com o pedido on line feito à essa empresa, o valor dos dois rodos não entregues foi reembolsado conforme solicitei.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

10/06/2026 às 09:34

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e lamentamos que sua experiência conosco não tenha atendido às suas expectativas.

Gostaríamos de reforçar que toda a nossa equipe é comprometida em oferecer o melhor atendimento possível aos nossos clientes. Trabalhamos diariamente para aprimorar nossos processos, produtos e serviços, pois acreditamos que a melhoria contínua é fundamental para construir relações de confiança e satisfação.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de evolução e a prestar um atendimento cada vez melhor.

Atenciosamente,

Equipe Cauê Distribuidora