Péssimo atendimento e Lentidão

Resolvido
São Paulo - SP
17/10/2022 às 09:06
ID: 151904905
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo ultimo dia 12/10, efetuei um ******* um email de ******* (Seu pedido #ORD-00106879 foi atualizado para: *******), e na sequencia um email do ******* (Pedido #ORD-00106879 Realizado em 12 de outubro de ******* 13:22:26 -03), quando fui verificar no dia 14/10, não tinha nenhum outro pedido. Refiz o pedido, e novamente foi cancelado sem qualquer justificativa. Novamente refiz o pedido, porém, o débito no cartão foi efetuado e demoraram 3 dias para confirmar o pagamento. O portal é extremamente lento, o atendimento via chat no portal não funciona, atendimento via whatsapp também não respondem, enfim, já havia realizado em outro momento compras, e não tive problemas, mas nesses ultimos dias, ficou péssimo de todas as formas. Lamentável, na atual situação que passa o País, deveriam ter um melhor atendimento para manter os clientes, mas não é o que se apresenta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/11/2022 às 16:44
Péssimo, não me responderam, simplesmente ignoraram as mensagens
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/11/2022 às 14:17
Boa tarde, Sr. Carlos
Entramos em contato diretamente com o senhor para entender a situação, acredito que houve um desencontro de informações
mas estamos verificando a fundo para que não aconteça novamente. Pedimos mais uma vez desculpa pelo incomodo causado,
ficamos tristes pois o senhor já é nosso cliente de bom tempo e gostariamos que continuasse sendo. Se pudermos fazer algo estamos
a disposição. Atenciosamente, direção Caue Distribuidora.