Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2024 às 14:20

ID: 189313451

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Só quero deixar registrao o quão péssimo é o atendimento deles pelo whatsapp.
Entrei em contato ontem pelo whats as 9h da manhã para atualizar um boleto, responderam de pronto perguntando o que eu precisava, respondi e fiquei falando sozinha, 1h30m depois me pediram o CNPJ da empresa, informei, disseram que iriam passar pra consultora que nos atende, ok, fiquei falando sozinha denovo. As 12h mandei msg cobrando, 18min depois me responderam, falei novamente o q eu queria e denovo falei sozinha. As 14:24h cobrei novamente e 1h depois foram me responder pedindo todas as informações novamente, e a desculpa foi que o financeiro só chega as 14h. Ai tive uma conversa decente, atenderam oq eu precisava e informaram que tinha outra nota em aberto, q não tinhamos recebido, pois bem, mandaram o boleto e fiquei aguardando a nota, mais de uma hora depois cobrei a nota e fiquei falando sozinha. Hj quase 11h cobrei o envio da nota, só foram me responder 30 min depois, falei o q queria e só pra variar, fiquei falando sozinha novamente, queria entender qual a dificuldade em dar continuidade no atendimento do início ao fim. Por fim, to aqui deixando meu descontentamento registrado, e a nota que eu pedi ontem, até agora não foi enviada, e já foi paga.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 15:26

Entramos em contato por telefone com o cliente para entender a situação, e tudo foi resolvido.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 15:30

Entraram em contato e esclareceram que estão com problemas na internet, por isso na demora em responder

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9