Não resolvido

CADASTROS NUNCA SÃO APROVADOS. UMA VERGONHA E DECEPÇÃO COM A EMPRESA PARIS DISTRIBUIDORA.

Distribuidora Paris

cidade: Niterói

O que aconteceu

Como mostra no print em anexo, meu cadastro está a ais de 2 meses sendo "analisado".

Uma empresa que se diz séria e com tradição mas que pelo visto seus empregados são incompetentes ou não se importam em deixar potenciais clientes sendo pessimamente atendidos, ou pior, nem mesmo se dão o respeito de aprovar cadastros.

Várias reclamações desta empresa pelas redes sociais e fóruns e pensei que fossem Fakes, mas decidi constatar e vi que são reais as reclamações.

São mais de 2 meses e nada! o chat NÃO ATENDE! os meios de contato são inúteis e ate aqui , pelo visto, vão te jogar pra outro lugar, depreciando o respeito que este site têm em sua função de tentar intermediar e resolver incompetências de empresas e clientes em apuros.

Observem e vejam a resposta desta empresa.. Cansado!

PARIS DISTRIBUIDORA: RESPEITEM ESTE SITE E NÃO SEJAM COVARDES EMJOGAR O CLIENTE PARA OUTRO SITE, RESOLVAM O PROBLEMA POU NÃO TÊM COMPETENCIA PARA ISTO? SEM ACESSO AO SITE! ABSURDO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Distribuidora Paris respondeu

    24/07/2024 às 07:56

    Visando garantir uma resposta mais ágil e eficiente, permitindo transparência e melhor acompanhamento das demandas dos revendedores, a Distribuidora Paris resolveu centralizar em um novo canal de atendimento qualquer reclamação, sugestão ou crítica,

    Assim, dirija-se ao site do Procon Nacional http://consumidor.gov.br e registre sua manifestação.

    Agradecemos a compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    23/08/2024 às 10:02

    Vai terminar o ano e a empresa não validou meu cadastro. UM DESRESPEITO! UM ABUSO!

    Uma empresa que não aceita críticas e prefere que gastemos nosso dinheiro suado sem falar nada, calados com mordaça.

    Pq não validam meu cadastro ? Pq se negam a vender quando isso por Lei é [Editado pelo Reclame Aqui]?

  3. Consumidor respondeu

    04/09/2024 às 11:33

    Absurdo discriminar pequenos empreendedores.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo atendimento e suporte.