O que aconteceu
N do pedido *****
Data do pedido 26/03
Não mais registro na transportadora, mas não deve ter levado menos duas semanas pra chegar. Solicitação de reembolso e devolução feita no ato da entrega, então voltou como chegou, então não há razões pa protelarem tanto uma avaliação de devolução. Pagamento PIX. Hoje são 21/05, a quase dia semanas a trasportadora não apresenta resultado para o rastreio de ré retorno, então já devem ter recebido e ainda não me reembolsaram. Não me respondem as mensagens. Péssima empresa
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Distriodonto respondeu
12/08/2026 às 10:33
Olá, Fabrício! Bom dia.
Agradecemos pelo seu contato e gostaríamos de esclarecer como funciona o processo de troca, devolução e reembolso referente à sua compra.
O produto foi adquirido em nossa loja por meio da plataforma Amazon. Nesse modelo de venda, embora sejamos responsáveis pelo fornecimento e envio do produto comercializado, todo o processo de pagamento, solicitação de devolução e processamento do reembolso é realizado dentro da própria plataforma Amazon, seguindo os procedimentos e políticas estabelecidos por ela.
No momento da compra, o pagamento é realizado diretamente à Amazon e, posteriormente, a plataforma efetua o repasse do valor ao vendedor. Da mesma forma, quando é aberta uma solicitação de troca, devolução ou reembolso, o procedimento deve ser conduzido pelo sistema da Amazon.
Inclusive, durante o processo de devolução, a própria plataforma pode solicitar fotos, comprovantes e demais informações referentes ao produto devolvido, justamente para registrar e validar o retorno da mercadoria e dar continuidade ao reembolso.
Dessa forma, não temos acesso ou autonomia para realizar diretamente um estorno de uma compra cujo pagamento foi processado pela Amazon. É necessário que a solicitação siga o fluxo disponibilizado pela própria plataforma.
De nossa parte, permanecemos à disposição para fornecer as informações necessárias e colaborar com a resolução da solicitação dentro dos procedimentos estabelecidos pela Amazon.
Atenciosamente,
Equipe Distriodonto
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10O problema foi resolvido. Vou voltar a comprar o produto que devolvi, pois só confio nela, após tratamento dentário prévio para aplicar o clareador dental que ela oferece